SOBRE AS PEÇAS
Quais os tamanhos das peças?
Segue nossa modelagem para se basear:
Manequim
P veste 36/38
M veste 38/40
G veste 42 , modelos HOT PANTS 44
ENVIOS, ENTREGAS E FRETES
Como se realizam os envios?
- Enviamos produtos para todo o Brasil.
- Disponibilizamos os serviços de correio PAC e SEDEX, e também outras modalidades via aérea. Para cidades vizinhas disponibilizamos envios via (rodoviária e hidroviária).
- Se atende ao prazo, embalamos caixa por ordem de pedido, aguarde o nosso contato.
- Frete Fixo via PAC até dois Biquínis.
- Fazemos entregas via Moto-boy na cidade de Santarém (PA).
Quais os prazos e custos dos envios?
- Após compra online e confirmação de pagamento, nossos produtos são postados no prazo máximo de até 3 dias úteis. (Compras no Varejo )
- O valor do frete é por conta do cliente, podendo variar conforme o local e modalidade de envio escolhida pelo cliente.
- Consulte prazos e valores inserindo o CEP no botão "Calcular frete" no próprio site (via correio e demais modalidades)
- O prazo de entrega é determinado pelo correio, ou pelo meio de envio que o cliente escolher.
- Entregas em Santarém via moto-boy (taxa R$10,00).
- Despacho em Terminais de ônibus ou Barcos para cidades vizinhas: R$10,00 (taxa cobrada pelo motoboy até o terminal), já o frete é por conta do cliente, no momento de receber sua compra. Não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete, o frete é exclusivamente de responsabilidade do cliente.
Posso fazer a retirada no espaço físico?
Disponibilizamos retirada do pedido no LOJA Física Biquínis Yumia, na cidade de Santarém (PA). Após selecionar esta opção e finalizar o pedido, com pagamento aprovado, deverá aguardar e-mail ou WhatsApp com instruções de horário e endereço para retirada, que é a gente que comunica
Compras em nosso site, parcelamento até 3x sem juros.
Loja Física, compras acima de 100,00 parcelamento 2x sem juros.
Acima de 300,00 parcelamento 3x sem juros .
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratar de peças íntimas, efetuamos trocas apenas por defeito de fabricação com o prazo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. (Loja física, compras pessoalmente)
Compras de Varejo no site tem direito a troca no prazo de até 7 dias após o recebimento da compra.
Defeitos no produto:
Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Biquínis Yumia.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeitos de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
OBS: A Yumia Biquínis não se responsabiliza por danos causados por mau uso ou falta de cuidados especiais.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA TROCAS ou DEVOLUÇÕES:
1. O produto deverá estar com etiquetas fixas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada. E tem que estar com Protetor Higiênico.
4. Não poderá ter indícios de uso, tais como, manchas e odores. (Peças íntimas seguem padrões de higienes impostos pela ANVISA).
5. Até 7 dias corridos após o recebimento da compra.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de peças íntimas brancas, e peças promocionais.
Antes de efetuar qualquer envio de troca ou devolução, envie e-mail para [email protected] para que possamos avaliar e agilizar a situação. Não esqueça de referir o número do seu pedido.
AINDA ESTÁ COM ALGUMA DÚVIDA?
Nós estamos sempre à disposição! Em caso de dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail [email protected]
Nós responderemos de segunda a sexta-feira, em no máximo 24 horas úteis.
Compras no Varejo, Previsto em lei no código do consumidor.